fbpx
TalenTeam
Talentosos, conectados e fazendo jus ao próprio lema, conheça nosso time engajado em viver e promover a cultura do propósito: com a liberdade de sermos únicos no jeito de ser e com o incentivo para fazermos ainda melhor o que já fazemos muito bem, nos alinhamos e nos complementamos todos os dias.
Talentosos, conectados e fazendo jus ao próprio lema, conheça nosso time engajado em viver e promover a cultura do propósito:
com a liberdade de sermos únicos no jeito de ser e com o incentivo para fazermos ainda melhor o que já fazemos muito bem,
nos alinhamos e nos complementamos todos os dias.

Mauricio Betti

Co-founder & CEO

Administrador de empresas pela FGV-SP com MBA pelo MIT, sempre teve o sonho de empreender e impactar positivamente o mundo com suas ideias e criatividade. Desenvolveu sua carreira no mundo corporativo, trabalhando por quase 10 anos nas consultorias estratégicas BCG e Bain & Company, e nas multinacionais Telefonica e Google. Após se juntar ao negócio de RH da família em 2015, fundou a Talent Academy ao lado de sua irmã Renata, com o objetivo de transformar a gestão de pessoas e a cultura das organizações. Seu propósito é despertar o melhor de cada um para construir uma sociedade mais evoluída.

Renata Betti

Co-founder & CMO

Jornalista e publicitária, é apaixonada por empreendedorismo e tecnologia desde que iniciou sua carreira na Endeavor. Foi repórter da Editora Abril e TV Globo por 10 anos, cobrindo principalmente as áreas de Negócios, Economia e Educação. Trabalhou como correspondente da Globonews no Vale do Silício, na Califórnia, e conheceu de perto as empresas mais inspiradoras do mundo. Em 2018, decidiu criar a Talent, ao lado de Maurício, para ajudar a transformar a área de Pessoas dentro das organizações, aumentando o engajamento e conexão dos colaboradores. Seu propósito é fazer o mundo um lugar mais inclusivo e evoluído.

Jaqueline Padilha

Partner & COO

Psicóloga especializada em Psico-oncologia e pós-graduada em Administração e Economia pelo Insper. Realizou curso de aprimoramento em Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas em Stanford. Atuou por 5 anos na área de Recursos Humanos do BCG. Na Talent, busca incansavelmente colocar as pessoas em primeiro lugar, democratizar o autoconhecimento, quebrar os paradigmas corporativos e promover relações mais saudáveis e significativas com o trabalho. Seu propósito é viabilizar um mundo melhor para que as pessoas sejam respeitadas e tenham uma vida digna e feliz.

Amanda Silva

Customer Success

Formada em Design na FIAM-FAAM, é pós graduada em Patrimônio e Restauro pela Universidade de Lisboa. Adora ler e indicar livros, desenhar, se relacionar com novas pessoas, além de aprender novas habilidades. Tem experiência em atendimento e suporte técnico para clientes britânicos e irlandeses devido aos anos que viveu fora do Brasil. Na Talent, compõe o time de CS, a fim de otimizar o tempo dos clientes, proporcionando um atendimento eficiente e intuitivo. Seu propósito é impactar as pessoas em prol de um mundo mais seguro e próspero.

Andressa Souza

Finance

Paulista, é formada em Gestão Financeira pelo SENAC e ama o universo da música e das artes em geral. Na Talent, faz parte do time financeiro, visando crescimento pessoal e profissional e a oportunidade de poder contribuir para que cada vez mais pessoas tenham jornadas felizes e de sucesso. Seu propósito é superar desafios e buscar equilíbrio para impactar as pessoas em prol de um mundo mais igualitário e evoluído.



Angela Chen

People Analytics

Estudante do segundo ano de Administração de Empresas e Ciência de Dados na UC Berkeley, nasceu na ensolarada cidade de Phoenix, Arizona. Ama a área de análise de dados para desenvolvimento de negócios, pois se identifica com a criatividade e versatilidade da carreira. Na Talent, fará parte do time de People Analytics. Ama viajar, experimentar novos restaurantes com os amigos e cantar.



Armaan Aggarwal

Business Development

Indiano, é graduando em Administração de Empresas com especialização em Ciência de Dados pela Haas School of Business. Divide sua casa entre a Índia e a Califórnia. É fã de futebol, tendo jogado por mais de 10 anos, gosta também de conversar sobre basquete, críquete e F1. Adora assistir Netflix, ouvir música e investir em ações. Tem experiência em ajudar startups com seu desenvolvimento de negócios traçando estratégias e técnicas de marketing. Na Talent, compõe o time de Business Development. Seu propósito é impactar as pessoas em prol de um mundo mais próspero e saudável.

Beatriz Lee

Content

Estuda Psicologia na PUC-SP e se interessa por cinema, escrita e artes no geral. Na Talent, busca desenvolver suas habilidades trazendo conteúdo acessível, de qualidade e utilidade ao público, disseminando informação e conhecimento ao passo que, apoiando os outros, conquiste também sua autonomia e felicidade. Seu propósito é contribuir para um mundo (também mas não só o do trabalho) onde pessoas diversas consigam ter voz, respeito e espaço.


Christina Zhong

Business Development

Cursa o segundo ano de Administração de Empresas na UC Berkeley. É apaixonada por impacto social e tem trabalhado para atingir esse objetivo desde que foi cofundadora de sua própria organização sem fins lucrativos no ensino médio. Em seu tempo livre, você provavelmente a encontrará jogando golfe ou fazendo música. Na Talent, compõe o time de Desenvolvimento de Negócios, trabalhando no planejamento da expansão internacional e estratégias de entrada no mercado para estender o alcance da Talent no exterior.

Eduardo Damasceno

Development

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC, quando não está atrás do computador adora ir a parques, restaurantes e, mais importante, seguir sempre aprendendo coisas novas. Na Talent, busca desenvolver a melhor plataforma possível para que as empresas possam aprimorar a qualidade de vida dos seus colaboradores, de forma simples, objetiva e inovadora. Seu propósito é ajudar as pessoas a terem uma vida verdadeiramente feliz.

Emerson Francisco Breda

Learning & Development

Paulista, é estudante de Psicologia na PUC. Gosta de jogos eletrônicos, animes e mangás, além de ajudar outras pessoas a compreenderem o comportamento humano. Na Talent, faz parte do time de L&D. Procura superar desafios cada vez maiores. Seu propósito é impactar as pessoas em prol de um mundo mais evoluído e justo.



Franciane Pereira

Development

Natural de Fortaleza e com experiência de mais de 13 anos na área de Desenvolvimento de Sistemas, é fotógrafa, observadora de aves e adora comida japonesa. Na Talent, busca voar alto e concretizar todos os seus sonhos, não somente profissionalmente, mas também como ser humano. Seu propósito é contribuir com o bem-estar do nosso planeta e lutar por um mundo melhor e mais justo para todos.

Guilherme Abo Arrage

Designer

Paulistano com mais de 15 anos atuando na área de artes gráficas e publicidade, adora expressar sua criatividade através de conceitos visuais. Sempre em busca de aprender novas habilidades, é apaixonado por esportes, games, psicologia e por seu cachorro Goomba. Através de vídeos, animações e artes, usa seu potencial criativo para inspirar cada vez mais pessoas e corporações a seguirem a Gestão por Propósito.

Ishaan Shah

Business Development

Calouro na UC Berkeley, pretende se formar em Economia ou Administração de Empresas. É de Pittsburgh, Pensilvânia, no nordeste dos EUA. Em seu tempo livre, adora passar o tempo ao ar livre, fotografando ou fazendo motorsport. Na Talent, fará parte do time de Business Development, ajudando a aumentar a influência positiva da Talent no mundo corporativo, expandindo em novos mercados e regiões. Sua paixão é capacitar pessoas para que alcancem a felicidade.

Jennifer Lima

Marketing

É formada em Gestão Empresarial pela FATEC e faz pós-graduação em Marketing na USP. Como boa paulistana, ama andar de bike e fotografar paisagens urbanas. Na Talent, busca estratégias que gerem valor à marca e ao produto, focando nas relações com clientes, colaboradores e parceiros. Seu propósito é impactar as pessoas em prol de um mundo mais igualitário e evoluído.

Jessica Chaves

People Analytics

Engenheira de formação e apaixonada por pessoas, ela gosta de tomar café, ter contato com a natureza e aprender sobre o poder do feminino. Trabalhou nos últimos anos com gestão de times, análise de dados e projetos em People Analytics, o que despertou seu interesse por entender as pessoas no contexto organizacional e a necessidade de olhá-las com carinho. Na Talent, busca aumentar nossa compreensão sobre o comportamento das pessoas dentro das organizações e contribuir para que o ambiente de trabalho seja um promotor de desenvolvimento pessoal. Seu propósito é viabilizar um mundo mais diverso e inclusivo.

Juliana Previati

Customer Success

Paulistana, formada em Administração de Recursos Humanos, tem ótima capacidade de relacionamento e habilidades interpessoais. No seu tempo livre, gosta de viajar, assistir séries e sair com os amigos. Busca ajudar as pessoas a se desenvolverem na vida profissional e pessoal, contribuindo para que se satisfaçam nos dois aspectos. Na Talent, sua preocupação é que os clientes tenham a melhor experiência possível. Seu propósito é promover um mundo mais justo e feliz para todos.



Kaitlyn Phan

Business Development

Estudante de Economia e Ciência de Dados na UC Berkeley. Apaixonada pela conexão com pessoas, é otimista, empática, e tem ótima capacidade de criação. Na Talent, fará parte do time de Desenvolvimento de Negócios. Em seu tempo livre, gosta de trabalhar em novos projetos de arte, como crochê ou bordado. Seu propósito é impactar pessoas em prol de um mundo mais igualitário e livre.






Karine Barbosa

Learning & Development

Natural de Juiz de Fora, estuda Psicologia na UFJF. Na Talent compõe o time de Learning&Development, buscando ações que promovam a melhor qualidade de vida das pessoas em seu ambiente de trabalho, afim de participar da transformação de cultura das organizações. É a cantora oficial do time, gosta de ouvir música, tocar violão, e como boa mineira adora uma boa prosa. Seu propósito é viabilizar um mundo com acesso igualitário às oportunidades para pessoas trabalharem com aquilo que amam.

Livia Kavamoto

Finance

Formada em Administração de Empresas, tem MBA em Finanças, ambas pela UFSCar. Gosta de sair com os amigos, ler livros de gêneros variados e ama viajar. Na Talent, busca conciliar o desenvolvimento profissional com os objetivos da empresa, contribuindo assim para seu crescimento e consequente aumento na quantidade de pessoas mais conectadas e realizadas com seu trabalho. Seu propósito é fazer parte de projetos e atividades que incentivem o bem estar, qualidade de vida e felicidade das pessoas.

Lucas Oliveira

Development

Paulista, cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UNIBTA. É apaixonado por jogos, mangás e animes. Na Talent, contribue para que outras pessoas possam encontrar seu propósito, compondo nosso super time de desenvolvedores. Seu propósito é fazer parte de algo maior, buscar equilíbrio e se tornar um especialista, para impactar as pessoas em prol de um mundo mais seguro e evoluído.


Matheus Plannerer

People Analytics

É estudante de Engenharia Elétrica na UNESP. Paulista, gosta de videogame, mangás e comédias românticas. Na Talent, compõe o time de People Analytics. Busca desenvolvimento pessoal e profissional através do seu trabalho, a fim de contribuir para que organizações construam e desenvolvam melhor suas equipes e, consequentemente, alcancem resultados melhores. Seu propósito é ajudar pessoas a alavancarem seu potencial, em prol de um mundo mais igualitário e inclusivo.

Neha Shirolkar

People Analytics

De Vienna, Virgínia. É estudante na UC Berkeley, planeja se formar em Ciência da Computação e Ciência de Dados. Ela adora fazer caminhadas com a família, cozinhar e assistir um bom programa de TV nas horas vagas. Na Talent, irá compor o time de People Analytics, com intuito de melhorar a experiência do usuário. Seu propósito é criar mudanças positivas no mundo, incentivando a inclusão e o equilíbrio.


Rafaela Santos

Designer

Formada em Administração de Empresas, iniciou uma segunda graduação em Design Gráfico, em 2020, quando decidiu seguir a sua real vocação: é apaixonada pelo mundo das artes e ilustrações desde criança. Na Talent, busca encantar e motivar as pessoas através das artes gráficas, com criações visuais conectadas com a identidade da startup. Seu propósito é transformar o mundo para gerar mais empatia e diminuir a desigualdade para uma sociedade mais feliz.

Raphael Rivetti Burattini

Learning & Development

Paulista, é estudante de Psicologia na PUC. Em seu tempo livro se dedica à leituras, jogos e adora visitar à praia. Na Talent, compõe o time de Learning & Development, com intuito de desenvolver sua capacidade de análise do comportamento humano. Seu propósito é buscar equilíbrio e atuar com autonomia, para impactar as pessoas em prol de um mundo mais evoluído e livre.






Slayden Fernandes

Business Development

Está cursando a área de estudos internacionais na UC Berkeley. Em seu tempo livre, adora ler, escrever, viajar e jogar videogame. Na Talent, irá compor o time de Business Development, em busca da facilitar e co-criar estratégias para o desenvolvimento do negócio. O que mais o motiva é criar soluções novas, e buscar equilíbrio, para impactar as pessoas em prol de um mundo e sociedade mais igualitário e evoluído.



Stephanie Zanini

Learning & Development

Apaixonada por educação, psicologia e desenvolvimento de pessoas, trabalha há 10 anos com essa área. Seu propósito é empoderar as pessoas a descobrirem seus talentos para que possam correr atrás dos seus sonhos. Também ama jogos de tabuleiro, séries e viagens, sendo fascinada por conhecer culturas e pessoas. Na Talent, vê uma excelente oportunidade de ajudar as pessoas a se desenvolverem utilizando dados, desafios e conteúdos que se conectem aos seus pontos fortes e de desenvolvimento para que sejam mais felizes e realizadas no seu trabalho.

Tais Holanda

Sales

Recifense, é graduada em Direito pela UNICAP e apaixonada pela área comercial. Atua há pouco mais de 2 anos como Sales Development Representative, e também na estruturação de equipes de Pré-Vendas. Adora café, música, fotografia e uma boa conversa. Na Talent, busca ajudar o time comercial a crescer de forma estruturada, gerando ainda mais oportunidades de levar impacto positivo ao mundo corporativo. Seu propósito é provocar transformação, fazendo parte de algo maior em busca de equilíbrio, para impactar as pessoas em prol de um mundo mais inclusivo e igualitário.

Thayná Gitirana

Development​

Recifense, é estudante de Engenharia de Controle e Automação na UPE. Desenvolvedora por vocação, é apaixonada por educação, tecnologia, leitura, games, música e seus gatinhos. Na Talent, busca se desenvolver, não só profissionalmente, mas principalmente como ser humano, além de concretizar seus sonhos e traçar seus objetivos. Seu propósito é impactar a sociedade e ajudar a construir um mundo melhor e mais justo para todos.




Winnie La

Business Development

Estudante de Economia e Ciência de Dados na UC Berkeley. Tem experiência em marketing e consultoria, tendo desenvolvido ótimas habilidades analíticas e interpessoais. Em seu tempo livre, gosta de conhecer novos lugares, viajar e aprender novas habilidades. Na Talent fará parte do time de Bussiness Development, buscando estratégias para expansão internacional. Seu propósito é impactar pessoas em prol de um mundo mais inclusivo e saudável.




📍 Cubo
📞 +55 11 99810-2295
📧 contato@talentacademy.com.br

Quer ficar por dentro dos conteúdos e novidades da Talent Academy? Inscreva-se gratuitamente abaixo: