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Como um time de operadores de call center, com pouca diversidade e resultados aquém do esperado, aumentou sua receita em 10%

 

O PROBLEMA

Um time de operadores de cobrança extremamente parecido,
com pouca diversidade e resultados aquém do esperado

O cliente precisava entender quais perfis tinham melhor performance

Sem-Título-1

Com o assessment do Propósito, descobrimos as características dominantes do time:

  • pessoas autodisciplinadas
  • introspectivas
  • sensoriais

Mas não eram essas pessoas que tinham
os melhores resultados

Receita média por colaborador

Os agentes de cobrança com perfil mais
empático e interpessoal mostraram
resultados até 29% maiores do que os
pragmáticos e racionais

impacto & Resultados

• Treinamento dos operadores com foco nas competências de maior impacto em receita

• Contratação de novos agentes com base em perfil comportamental

Aumento de 10% da receita média por colaborador em 12 meses

Foco em Resultado

    Talent_LogoPrincipal_Negativa Fundo Azul

    A plataforma completa para
    o Sucesso do Colaborador

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