1:1 nada mais é do que uma conversa que acontece entre duas pessoas para tratar sobre algum tema que esteja demandando atenção de uma das partes. Elas geram aumento de resultados para o indivíduo e para a organização.

Uma das formas de trazer as demandas para o dia a dia da gestão de pessoas é por meio da reunião one-on-one (Que pode ser traduzida como “cara a cara”). Como o próprio nome indica, ela envolve o encontro entre apenas duas pessoas, proporcionando uma conversa mais individualizada, específica e prática.

Já que é um encontro a dois muito prático, o 1on1 possibilita que você (enquanto gestor) colha as informações necessárias para desenhar estratégias que resultarão em soluções mais rápidas e eficientes.

Quer saber mais sobre a reunião one-on-one, as vantagens que ela pode trazer para você, a equipe e a empresa e como organizar a sua? Então, preparesse para um conteúdo feito especialmente para você.

Preparamos um guia simples, prático e objetivo – e, acima de tudo, extremamente útil – para te apoiar nas conversas e feedbacks a dois (1:1)

▶️ Entenda com rapidez e precisão o que é um 1-on-1

▶️ Para que serve, como funciona e quais seus benefícios

▶️ Confira nossas sugestões para o sucesso e produtividade desse tipo de encontro, que precisa ter foco nas demandas do(a) colaborador(a)

💡 One-on-one gera resultado tanto para o indivíduo quanto para o(a) líder/gestor e para a organização


Tenha esse material na manga sempre que tiver dúvidas sobre como fazer um 1-on-1 acessando-o CLICANDO AQUI!

Leave a Comment

📍 Cubo
📞 +55 11 99810-2295
📧 contato@talentacademy.com.br

Quer ficar por dentro dos conteúdos e novidades da Talent Academy? Inscreva-se gratuitamente abaixo: