A 1:1 nada mais é do que uma conversa que acontece entre duas pessoas para tratar sobre algum tema que esteja demandando atenção de uma das partes. Elas geram aumento de resultados para o indivíduo e para a organização.
Uma das formas de trazer as demandas para o dia a dia da gestão de pessoas é por meio da reunião one-on-one (Que pode ser traduzida como “cara a cara”). Como o próprio nome indica, ela envolve o encontro entre apenas duas pessoas, proporcionando uma conversa mais individualizada, específica e prática.
Já que é um encontro a dois muito prático, o 1on1 possibilita que você (enquanto gestor) colha as informações necessárias para desenhar estratégias que resultarão em soluções mais rápidas e eficientes.
Quer saber mais sobre a reunião one-on-one, as vantagens que ela pode trazer para você, a equipe e a empresa e como organizar a sua? Então, preparesse para um conteúdo feito especialmente para você.
▶️ Entenda com rapidez e precisão o que é um 1-on-1
▶️ Para que serve, como funciona e quais seus benefícios
▶️ Confira nossas sugestões para o sucesso e produtividade desse tipo de encontro, que precisa ter foco nas demandas do(a) colaborador(a)
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