fbpx

17: Como o iFood está transformando sua Gestão de Pessoas com People Analytics, com Eduardo Corazzin do iFood

People Analytics é sobre descoberta“, conta Eduardo Corazzin, Head de People Analytics e Sistemas do iFood e ex-Ambev. Com seu pensamento estratégico e olhar questionador, Eduardo é referência na área de People Analytics e convidado especial do episódio de hoje!

Além de dados qualificados (no caso, sobre pessoas) e problemas a serem solucionados (que gerem valor para o negócio), para ele, que construiu a área do zero em duas organizações bem diferentes entre si, não se faz uma primavera sozinho: o ‘golaço’ é ter um time bem estruturado para se fazer People Analytics e acreditar no potencial das pessoas, “que são essenciais e o maior bem de qualquer companhia”.

Case de redução de turnover, projetos de descoberta, insights preditivos, capacitação do RH, call to action, inovação, confiança, empatia e democratização do acesso a informações são alguns dos pontos que surgiram no nosso super bate-papo. Aperta já o play e confira os links abaixo:

🔗 Links úteis: Como a Talent Academy usa People Analytics para transformar as organizações; Como usar People Analytics para seu RH decolar; Entenda por que o RH precisa ter dados sobre as pessoas; Contra dados não há argumentos, com Jéssica Chaves

🔊 Além de ouvir na íntegra no Spotify (player acima) e de assistir os melhores momentos no Youtube (player abaixo), você também pode conferir este e todos os demais episódios no Anchor ou na sua plataforma de podcast favorita clicando aqui. Opção não falta! 😎


📧 Curtiu? Inscreva-se na nossa newsletter gratuita para receber novos conteúdos em primeira mão:

Leave a Comment

Talent_LogoPrincipal_Negativa Fundo Azul

A plataforma completa para
o Sucesso do Colaborador

Área do Cliente

Login

Contato

📍 Cubo
📧 E-mail
+55 11 91164-5239